JOVENS DE GUARAPUAVA DE 22 E 25 ANOS, SÃO AS VÍTIMAS DO GRAVE ACIDENTE NA PR-170


Velados na Capela Mortuária da UMUPREV, a comunidade se une em profunda tristeza pela perda precoce e irreparável

A cidade de Guarapuava está em choque diante da perda precoce dos jovens guarapuavanos Lucas Eduardo Camargo, de 22 anos, e Henrique Ferreira Pinto, de 25 anos, que faleceram nesta quarta-feira, 6 de agosto.

Lucas era estudante de Engenharia Agronômica no Centro Universitário Campo Real, instituição que publicou uma nota de pesar em homenagem ao jovem. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas inundaram as plataformas com mensagens de carinho e despedida, demonstrando o quanto os dois jovens eram queridos.

Os velórios acontecem na Capela Mortuária da UMUPREV, em Guarapuava. O sepultamento de Lucas será no Cemitério Municipal Jardim da Paz, nesta quinta-feira, 7 de agosto, às 16h. O local do sepultamento de Henrique ainda não foi divulgado, mas o sepultamento está marcado para o mesmo dia, às 15h.

A comunidade está profundamente comovida com a tragédia. Em meio à dor, a cidade se une em solidariedade às famílias, especialmente aos pais das vítimas. Palavras de consolo e apoio se espalham em respeito ao luto de todos que conviviam com Lucas e Henrique.

O acidente aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (6), na PR-170, km 390, no trecho entre Guarapuava e o distrito de Entre Rios. Os dois jovens estavam em uma Saveiro que perdeu o controle após uma roda cair no acostamento da rodovia e colidiu lateralmente com um caminhão Mercedes-Benz 1113. As vítimas morreram no local. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.

Fonte: Agora Notícias Guarapuava