Médico oftalmologista Marcos Barroso Simões Junior morre aos 34 anos após parada cardíaca


A comunidade médica e pacientes de Ponta Grossa, no Paraná, estão de luto pela perda do médico oftalmologista Marcos Barroso Simões Junior, que faleceu na terça-feira (07) aos 34 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca. Casado e pai de um filho de apenas quatro meses, o médico era uma figura querida e respeitada na cidade, onde atuava no serviço de oftalmologia do Hospital do Coração Bom Jesus.

A notícia de seu falecimento foi recebida com pesar não apenas pelos que o conheciam pessoalmente, mas também por toda a comunidade médica e seus pacientes, que destacaram a competência e o carinho com que ele realizava seu trabalho. A Associação Hospitalar Bom Jesus (AHBJ), onde o médico atuava, publicou em suas redes sociais uma nota de pesar, prestando condolências aos familiares e amigos.

“Através da nossa fé prestamos nossas condolências aos familiares e amigos, que nesse momento necessitam de conforto espiritual. Guardaremos para sempre sua memória em nossos corações”, diz a nota.

O médico deixa um legado de dedicação e profissionalismo na área da saúde, sendo lembrado por sua atuação humanizada e atenta aos seus pacientes. A perda de Marcos Barroso Simões Junior é sentida por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele, tanto no ambiente profissional quanto no pessoal.

As informações são do Portal aRede.