O que parecia ser o início de uma história de amor virou um pesadelo. A jovem, de 24 anos, conheceu o rapaz pela internet e começaram um namoro virtual, há aproximadamente 1 mês, pouco tempo depois foi convidada a morar com ele e então começou o terror. A vítima se mudou do Rio Grande do Sul para Porto Mendes, cidade do Oeste Paranaense, que fica a 112 km de Cascavel.
Conforme o Tenente-Coronel Souza, comandante do 19° BPM, após a mudança o homem queimou os documentos e quebrou o celular da vítima, trancou ela dentro de casa e a manteve presa por aproximadamente 20 dias.
Hoje ela conseguiu fugir e procurou os policiais militares no destacamento. O acusado estava próximo da casa e fugiu quando viu a viatura. No local do crime foram encontradas diversas armas de fogo e munições intactas, duas pistolas calibre 9mm, dois rifles calibre 17mm e 22mm, uma espingarda calibre 12 e diversas munições de vários calibres, assim como facas, um colete modular e um rádio comunicador.
O homem, de 39 anos, tem diversas passagens pelo setor policial e ainda não foi localizado.
Não se cale!
As mulheres vítimas de violência devem denunciar os criminoso para o 180 da Central de Atendimento à Mulher, 181 do disque-denúncia e o 197 da Polícia Civil. Em caso de flagrante devem acionar a Polícia Militar no 190.