O policial militar Bruno Cezar Ramos morreu após a viatura que ele ocupava capotar na noite de quarta-feira (24) na BR 369, em Uraí, no Norte Pioneiro do Paraná. Outros dois policiais que estavam no veículo ficaram feridos.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta de 21h, no quilômetro 111 da rodovia. A viatura da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) seguia no sentido Cornélio Procópio/Assaí quando saiu da pista, capotou e bateu contra uma árvore. Chovia no momento do acidente e havia muita água no asfalto.
O soldado Bruno Ramos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois soldados que estavam a bordo da viatura foram socorridos por equipes do Siate e do Samu, sendo encaminhados a hospitais de Cornélio Procópio e Londrina. Ainda segundo a PRF, o estado de saúde dos dois militares era considerado grave.
Em nota, o 18º BPM (Batalhão de Polícia Militar) informou que a equipe da Rotam saiu de Cornélio Procópio e se deslocava para cidade de Assaí, uma distância de aproximadamente 36km, para atender a uma ocorrência de assalto a residência.
O corpo do policial foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina. A PRF realizou perícia no local e a Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente.