Os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel cumpriram nesta quinta-feira (20), o mandado de prisão contra o suspeito da morte de Ingrid Karine Saldanha Openkoski, de 19 anos.
Ingrid foi encontrada enforcada dentro do banheiro do apartamento que morava, na manhã do dia 8 de julho, no Conjunto Riviera, sendo que as investigações confirmaram que não se trata de suicídio, mas sim de feminicídio.
O investigado foi preso e está sendo encaminhado para Cascavel, onde ficará na Cadeia Pública do Deppen à disposição do Poder Judiciário.
O crime
A Polícia Militar foi acionada pelo próprio companheiro da vítima, que relatou aos policiais que teria matado a mulher durante a manhã. Ele ainda contou que teria a deixado no apartamento e informou o local onde trabalha.
Assim, as equipes mobilizaram até o endereço de trabalho do rapaz, mas, não o encontraram no local. Os policias foram até o apartamento no bairro Floresta, onde localizaram a mulher sem vida no banheiro do imóvel com uma corda amarrada no pescoço.
O casal tem dois filhos, mas não estavam na casa quando as equipes policiais chegaram ao local.
Redação Catve.com