Em um acidente chocante, a mãe e a irmã de Elías Gómez, jogador de River Plate da Argentina, perderam a vida. O acidente aconteceu no último sábado (15) em uma rodovia entre Rosário e Buenos Aires, em Ramallo. Zunilda, 66 anos, e Melanie, 25, estavam viajando de carro quando colidiu com um caminhão que foi fazer um retorno proibido na rodovia.
“Abraçamos e acompanhamos nosso jogador Elías Gómez na dor da triste notícia da morte de sua mãe Zunilda e sua irmã Melani em um acidente. Força, Elias. Todo o River está com você”, escreveu o River Plate nas redes sociais.
Um terceiro veículo capotou ao tentar evitar uma colisão. Os dois ocupantes, um homem e uma mulher, ficaram feridos e foram levados para um hospital, segundo o jornal argentino El Informante. O caminhoneiro que causou o acidente foi detido.
O River Plate venceu o Estudiantes por 3 a 1, na noite de sábado (15), no estádio Monumental de Nuñez, e conquistou o título do Campeonato Argentino. Com o maior estádio da América do Sul lotado, o placar foi construído ainda na primeira etapa.
O atacante Lucas Beltrán abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Aos 18, De La Cruz, alvo do Flamengo, marcou o segundo do River. Esequiel Barco, cobrando pênalti, ampliou o marcador aos 31 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os donos da casa controlaram o resultado. O Estudiantes diminuiu com Mauro Méndez, mas não foi suficiente.Fonte:Catve