Família informa que DNA confirmou que corpo encontrado na Penha é de Roseni Santana


Na manhã desta segunda-feira, 27, a família de Roseni Santana, 33 anos, recebeu a confirmação por DNA do IML de Cascavel que o corpo encontrado no distrito da Penha no dia 13 de dezembro de 2022 é mesmo de Roseni Santana.

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição por pessoas que passavam próximo ao local onde ela foi deixada sem vida.

Ela desapareceu no dia 1° de agosto de 2022, quando foi vista pela última vez (uma segunda-feira à tarde) o boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado no dia 4 de agosto e desde então a família fazia as buscas por Roseni.

A Polícia Cívil de Corbélia na época apurou os fatos e encaminhou para o IML de Cascavel para confirmação, pois familiares haviam reconhecido as roupas como sendo delas, mas a justiça precisava de uma segurança jurídica para confirmar os fatos.

A família agora está fazendo os procedimentos para liberação do seu corpo que deve ser liberado na manhã desta 3° terça-feira, 28.

A família não irá realizar o velório, o corpo deve ser transladado direto do IML de Cascavel para o cemitério de Cafelândia.Fonte:GR Informações