Tio é preso suspeito de importunação sexual contra sobrinha na região


IMPORTUNAÇÃO SEXUAL.

Nesta data por volta das 10hs a equipe do Conselho Tutelar entrou em contato com este policial relatando que a Sra S. estava na cidade de Braganey com sua filha j. quando esta recebeu mensagens da sua outra filha.

Dizendo que o tio desta teria tentado manter relações sexual com a mesma a equipe juntamente com a equipe de Iguatu e do Conselho Tutelar até o distrito de Longuinópolis onde em contato com a menor J. esta nos relatou que estava em casa quando seu tio J. chegou e passou a importuná-la dizendo que a mesma era gostosa que sabia que ela ficava com outros rapazes que ela tinha pernas bonitas que ele teria dinheiro para pagar para ela ficar com ele neste momento a menor disse para ele parar pois a mesma não gostava desse tipo de coisa.

Quando então o Sr J. disse para ela não contar nada sobre o ocorrido pois o mesmo já tinha muitos problemas saindo do local na sequência a vítima relatou ainda que quando a mesma tinha aproximadamente 8 anos de idade não se recorda ao certo, o autor teria lhe mostrado orgão genital situação esta que não foi levada a conhecimento dos orgãos competentes pelo fato de que a pessoa que havia falecido logo após o fato ante ao exposto a equipe logrou êxito em localizar o autor dos fatos em sua residência na rua são carlos s/n onde o mesmo foi indagado sobre os fatos sendo que o mesmo negou foi então convidado e acompanhar a equipe sendo que foi conduzido sem algemas no camburão da viatura ate o destacamento PM de Braganey e na sequência até a 49 DRP para os procedimentos de Policia Judiciaria.

Fonte e texto:

Polícia Militar do Paraná,
5º Comando Regional de Polícia Militar do Paraná,
31º Batalhão de Polícia Militar,
COPOM