Compareceu nesta data 03/01/2023 por volta das 13h50min o sr, relatar que em 12/11/2022 a pessoa com documentos da empresa instalação e manutenção de máquinas chegou juntamente com mais 03 (três) funcionários para se hospedarem no hotel, pois realizariam um serviço na Copacol.
Após alguns dias, os funcionários foram indo embora e ficou, porém em determinado momento o sr e funcionários do hotel começaram a perceber que não voltou mais para o hotel, que entraram em contato com o mesmo, não sendo atendidos.
Entraram em contato com a empresa, informaram ao mesmo que não estavam conseguindo contato. Diante disso, o sr decidiu abrir a porta do quarto onde verificou que possui roupas pessoais.
Continuaram entrando em contato pelo número que o mesmo informou no cadastro do check in, mas não atende, tampouco responde mensagem via aplicativo whatsapp.
Sr entrou em contato novamente para o escritório através do número onde a atende como sendo a secretária da empresa e diz que não esta conseguindo contato com e pediu para que o sr emitisse um boleto para o dia 23/12/2022 com o valor total das despesas de e os funcionários, porém o sr relatou que aguarda chegar o dia 23/12/2022 para receber.
Porém não recebeu o valor da dívida e tampouco até a confecção deste boletim os números telefônicos não atendem mais, inclusive o fixo da empresa. Diante das tentativas de contato e da dívida R$ 9.715,00 (nove mil e setecentos e quinze reais) deixada por funcionários da empresa acima informada, o solicitante irá tomar as medidas judiciais.
Fonte:Gr informações