Rapaz de 27 anos morre em troca de tiros com PM em Campina da Lagoa


Um homem natural de Curitiba morreu em troca de tiros com policiais militares da RONE em Campina da Lagoa, na região de Goioerê, no início da noite dessa segunda-feira, 7. As equipes participavam da operação Hórus, quando receberam informações do Serviço de Inteligência de que em uma residência da cidade estaria escondido um veículo roubado.

Ao chegar ao local a equipe foi recebida a tiros, houve confronto com os policiais e um suspeito, identificado pelas iniciais E.R.C., de 27 anos, acabou alvejado pelos militares e vindo a óbito. Ele é natural de Curitiba.

Na residência, os policiais apreenderam um veículo Nissan/Kicks, com alerta de roubo do dia 27 de outubro, em Curitiba. Também foi localizada uma mochila contendo drogas fracionadas que até o momento não foram contabilizadas e uma pistola .40 com numeração suprimida. Há indício que a arma pertence à Polícia Militar do Paraná.

As equipes da Polícia Civil, e Perícia Criminal juntamente com o IML foram ao local para as devidas providências. (Tá Sabendo).