Homem mata irmão em disputa por terra e é morto pela polícia no Paraná


Uma disputa por causa de uma cerca na última quinta-feira (21) teve um final trágico para dois irmãos da cidade de Laranjal, na região de Pitanga. Segundo informações, uma cerca que divide os terrenos havia sido cortada para fazer transporte de uma colheitadeira e acabou gerando uma confusão que terminou na morte dos dois irmãos.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário do sujeito, de 46 anos, havia sido contratado para realizar o transporte do maquinário, porém este teria de ser feito em um trecho do terreno do irmão, de 52 anos. Ao ver a cerca cortada, o homem avançou contra o sujeito com uma foice em mãos.

O funcionário escapou ileso da tentativa de agressão, e a Polícia Militar foi acionada. Após alguns esclarecimentos de ambas as partes, as autoridades deixaram o local. Pouco tempo depois, os irmãos discutiram novamente, e desta vez o dono da colheitadeira que agiu com violência, atirando seis vezes contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.

A PM retornou ao sítio, porém foram recebidos com disparos do agressor. Em defesa, os policias reagiram também atirando contra o sujeito, que foi alvejado e também morreu. A família ficou devastada ao chegar no local e se deparar com ambos mortos, e desconfiam que a desavença tenha outras motivações.

Os familiares também prestaram informações aos policiais relatando que ambos os homens possuíam armas de fogo em suas respectivas residências. Foram encontrados rifles e um revólver além de várias munições nas casas de ambos os sujeitos. (Obemdito/RIC Mais).