Família de Naiara Azevedo é feita refém durante assalto no Paraná


A família da cantora Naiara Azevedo viveu momentos de terror após ser rendida e ter a casa assaltada na madrugada de terça-feira (29), na cidade de Farol (45 km de Goioerê).

A Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo ocorrido na cidade. Com base na denúncia, uma equipe deslocou ao endereço e fez contato com os moradores. Eles relataram que por volta das 5h45, uma moradora do imóvel foi rendida ao sair nos fundos da residência, quando se preparava para deslocar ao trabalho.

Segundo informações, eram dois ladrões, um deles portando uma arma de fogo – aparentemente um revólver de cano longo. Em seguida os bandidos renderam a filha do casal. Nesse momento, o marido da mulher percebeu a ação criminosa e conseguiu se trancar no quarto. Porém, os bandidos disseram que se ele acionasse a polícia matariam as duas.

Diante da ameaça homem abriu a porta e também foi rendido. Um dos criminosos manteve as vítimas rendidas, enquanto o outro fazia buscas por objetos de valor na residência. Conforme apurado, o ladrão que estava com a arma fazia contato constantemente por telefone com uma mulher, a qual ele a chamava por um apelido.

As vítimas informaram ainda aos policiais que os autores ficaram na casa até por volta das 8h30. Eles levaram do local relógios, calçados, joias, uma bolsa, além de duas caminhonetes: uma VW Amarok e uma Chevrolet S-10, que estava com uma quantidade de agrotóxicos na carroceria.

Posteriormente, os policiais verificaram que um dos relógios levados da casa, que possui sinalizador GPS, apontou localização na cidade de Guaíra, distante 205 quilômetros de Farol. Com base nas informações, a PM fez buscas, mas não localizou os autores. Informações foram repassadas à PM de Guaíra que está em alerta e também faz buscas pelos bandidos. (Goionews/Tribuna do Interior/Leo Dias)