Casal de idosos são agredidos durante assalto em Assis Chateaubriand


Por volta das 22h00 de ontem (04), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer no Jardim América, em Assis Chateaubriand, sendo que um idoso de 74 anos de idade, relatou que estaria sentado na área de sua residência quando um homem teria invadido sua residência e do nada deu um chute em seu rosto, causando um hematoma no olho direito, posterior a isso foi em direção da senhora de 82 anos de idade e deu um chute, tipo voadora, no peito da idosa. Relataram ainda que o rapaz gritava pedindo dinheiro o tempo todo, e usava várias palavras de baixo calão.

Um determinado momento com tom de ameaça dizia que se eles contassem para alguém, ou ligassem para a polícia ele iria voltar e matar os dois.

O autor roubou a quantia de cento e vinte reais e saiu rumo ignorado.

Os senhores conseguiram identificar o autor menor de 17 anos de idade, já conhecido no meio policial por diversas passagens.

A equipe policial militar orientou as vítimas quantos aos procedimentos cabíveis, e iniciou buscas, onde teve o apoio do Delegado de Polícia Civil e o investigador, porém até o término desse Boletim de Ocorrência não foi possível localizar o autor.Fonte:AssisUrgente