Uma mulher, de 43 anos, foi morta a tiros em casa, na tarde desta sexta-feira (14), na Rua Francisco Govaski, no bairro Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, o filho dela tentou buscar socorro para mãe, mas capotou o carro em uma rua próxima.
Segundo Emir Silveira, superintendente da Delegacia de Almirante Tamandaré, a vítima Liliamar Isalino Ferreira foi chamada por um “conhecido” no portão de casa. Ela e o assassino, que chegou a pé, conversaram por alguns instantes, antes de os disparos serem efetuados.
“No momento que ela estava conversando, esse indivíduo mostrou o celular para ela, possivelmente mostrando fotos, arquivos, não sabemos exatamente o que. As crianças estavam próximas, entraram para dentro da casa e, logo em seguida, ouviram os disparos. Ela correu para dentro, mas caiu morta”, contou à Banda B.
Segundo Silveira, o filho de Liliamar teria tentado buscar socorro para mãe, mas capotou o carro que dirigia. Ele teve ferimentos leves.
“O que temos até o momento é que ele saiu para procurar socorro para mãe e acabou capotando o carro”, afirmou. (Banda B).