Por herança, produtor rural é morto a mando de filha e genro


A Polícia Civil (PC) de Mato Grosso do Sul prendeu, na quinta-feira (18) a filha do produtor rural que foi assassinado no dia 23 de setembro 2021.

De acordo com a PC, a investigação apontou que a mulher e o marido dela, planejaram o crime, porque estavam com problemas financeiros e queriam receber a herança da família. O homem foi preso no dia 20 de outubro.

Paulo Sérgio de Freitas Miranda, de 57 anos, fazendeiro morto a tiros no município de Naviraí, no Mato Grosso do Sul.

Câmera de segurança registrou a ação de dois homens foram até a propriedade rural de Paulo, um fica no carro e o outro desce, mata a vítima e sai correndo de volta para o carro.

O casal vivia em Guaíra, no Paraná, em uma terra que estava em nome da vítima. Um primo do genro também teria envolvimento e foi o responsável por procurar o pistoleiro, oferecendo o valor de R$ 20 mil para cada um pelo crime.

No dia 21 de setembro, o primo levou os suspeitos até a cidade de Naviraí que, segundo um dos acusados seria o dia em que o crime iria acontecer.

Durante a Operação que revelou os criminosos, apreenderam três veículos, celulares e outros objetos.

Um dos suspeitos do crime, um dos homens pistoleiros, morreu em Palotina, no Paraná, após confronto armado com policiais militares, durante o roubo de uma caminhonete Hilux em Moreira Sales.Fonte:Catve