Mesmo passadas sete semanas e com todos os supostos envolvidos no desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Biguetti Junior, 29, presos, a localização dos corpos do casal ainda é um mistério para a polícia, que ainda busca informações que possa levar ao local onde os corpos foram escondidos pelos executores.
O último dos envolvidos no crime a ser preso foi Lucas Pimenta. Ele estava em uma residência na Rua Santa Cruz, em Campo Mourão. Anteriormente já tinham sido cumpridos mandados contra Mauro José Cavalcante Sobrinho, conhecido como Ceará, Alessandro Benati de Souza, conhecido como Mohamed, e Suziane dos Santos.
Outras duas pessoas que foram presas não teriam, em princípio, envolvimento direto com o duplo homicídio do casal, mas as investigações ainda não foram encerradas.
Agora todos os esforços da polícia são no sentido de localizar os corpos do casal desaparecido, no entanto até o momento nenhum dos presos falou sobre onde os corpos foram escondidos.
Em princípio, nenhuma das pessoas presas deu qualquer informação sobre como o homicídio aconteceu e nem onde os corpos foram deixados ou enterrados.