Rapaz morre ao ser esfaqueado no peito durante briga, em Corbélia


William dos Santos Oliveira, de 25 anos, morreu ao ser esfaqueado durante uma briga na madrugada de sábado (27), em uma residência localizada na Rua Mirian Flor Fedrizzi, no Bairro Cidade das Flores, em Corbélia. A confusão ainda resultou em outro rapaz ferido.

De acordo com a PM, os dois envolvidos moravam na residência e teriam se envolvido em uma discussão. Durante a briga, ambos se agrediram e William acabou ferido com um golpe de faca no peito, próximo ao coração. A motivação do desentendimento ainda é desconhecida.

O jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O outro rapaz, que não teve o nome divulgado, também foi encaminhado à unidade hospitalar, onde permanece internado. Conforme informações repassadas pela PM, seu estado de saúde é estável.

Esta não seria a primeira briga entre os dois rapazes, ainda segundo a Polícia Militar, que já atendeu outras situações de vias de fato entre eles. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo de William foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel, onde passaria por exame de necropsia.

Fonte: Catve