Segundo familiares, há um enxame de abelhas na calha da casa há anos, e nenhum outro incidente foi registrado anteriormente. Veja cuidados e primeiros socorros em casos de ataques de abelhas.
Um idoso de 68 anos foi socorrido após levar cerca de mil picadas de abelha enquanto cortava a grama do jardim da própria casa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
O caso aconteceu na segunda-feira (5) e, pelo menos até terça (6), ele permanecia internado, em estado estável, segundo o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG). O g1 busca atualizações sobre o estado de saúde do homem.
Duas sobrinhas dele, uma jovem de 25 anos e uma bebê de 11 meses de idade, também foram atacadas e passam bem. A jovem levou cerca de 20 picadas e a bebê, uma.
Segundo familiares, há um enxame de abelhas na calha da casa há anos, e nenhum outro incidente foi registrado anteriormente.
Durante o ataque desta semana, o idoso conseguiu espantar os animais jogando água. Familiares contaram que ele não é alérgico a ferrão – fato crucial para ele ter sobrevivido


