Mulher tem pescoço cortado em tentativa de feminicidio em Pato Branco.


Na noite desta segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025, a Polícia Militar foi acionada para atender uma grave ocorrência de violência doméstica em um bairro da região central de Pato Branco. Segundo informações apuradas no local, uma mulher havia sido esfaqueada no pescoço pelo próprio companheiro. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestava os primeiros atendimentos de emergência.

A mulher apresentava ferimento no pescoço e foi imediatamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos mais avançados. O suspeito do ataque, estava sentado na varanda no momento da chegada da guarnição. Conforme relato da vítima aos policiais, além da agressão com faca, ela vinha sofrendo ameaças e abusos nos últimos três dias, afirmando temer pela própria vida. Diante das acusações, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, desequilíbrio ao andar, roupas desalinhadas e fala desconexa.

No local, a equipe constatou grande

quantidade de sangue espalhada pelo chão da residência. Após a prisão, o homem foi conduzido ao batalhão da Polícia Militar para os procedimentos iniciais e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio e violência doméstica.