Mulher defende cachorro e é agredida pelo marido embriagado


Na noite de segunda-feira (24), por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar de Toledo foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro central da cidade. Segundo informações repassadas pela vítima, ao chegar em sua residência, encontrou seu convivente em estado de embriaguez, momento em que se iniciou uma discussão motivada pelos cachorros da casa.

Durante a discussão, após a vítima pedir para que o convivente não incomodasse seu cachorro, o suspeito teria passado a agir de forma agressiva, chegando a chutar um banco. O objeto atingiu o rosto de um familiar da vítima. Em seguida, ao tentar intervir para impedir a continuidade das agressões, a vítima relatou ter sido segurada pelo pescoço e empurrada pelo suspeito.

Temendo por sua integridade física, a solicitante fugiu da residência acompanhada de sua filha, buscando abrigo na casa de um vizinho, onde pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, localizou o suspeito. Conforme o relato policial, foi dada voz de abordagem e realizada a contenção do indivíduo com o uso de algemas, devido ao risco de fuga e à integridade física da equipe e de terceiros.

Após a intervenção policial, as partes envolvidas foram encaminhadas à 20ª Subdivisão Policial de Toledo para a adoção das providências legais cabíveis.