Em ato desesperado, pai se joga na frente do filho, mas jovem é executado; Idoso também fica ferido


Na manhã desta quarta-feira (29), um jovem de 20 anos foi morto a tiros e o pai dele, de 70, ficou gravemente ferido ao tentar impedir o crime, ocorrido dentro de uma residência na Rua dos Cedros, no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações, Euler Santos foi surpreendido por dois homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta e invadiram a casa. Durante a ação, o pai da vítima tentou proteger o filho, se jogando na frente dele, mas acabou sendo atingido por três disparos na região abdominal.

O jovem morreu no local, antes da chegada do socorro. O pai, em estado grave, foi encaminhado inicialmente para um hospital de Almirante Tamandaré, sendo posteriormente transferido para uma unidade hospitalar em Curitiba.

De acordo com relato de uma parente das vítimas, “eles invadiram a casa e atiraram umas três ou quatro vezes na cabeça do meu tio. Balearam meu avô na barriga umas três vezes. Eles estavam de capacete, blusa preta e outro com blusa azul”. Ainda segundo o depoimento, um dos suspeitos abandonou o próprio capacete na residência durante a fuga.

A Polícia Militar isolou o local do crime e a Polícia Civil iniciou as investigações. Até o momento, a motivação e a autoria do assassinato permanecem desconhecidas.