Corpo em avançado estado de decomposição achado no Rio Iguaçu


Um achado macabro mobilizou o setor policial de Araucária na tarde desta terça-feira (09). O corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, foi localizado por populares às margens do Rio Iguaçu, na região do Parque das Pontes, por volta das 15h30.

Após avistarem o cadáver, os moradores acionaram a Guarda Municipal, que enviou uma guarnição do Comando ao local e confirmou a ocorrência. Devido ao difícil acesso, uma vez que o corpo estava em uma área de mata fechada, foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate.

Equipes da Polícia Civil de Araucária e da Perícia Técnica acompanharam todo o trabalho de remoção. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, que permanecerá sob custódia até a identificação oficial da vítima.

As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, que levanta dúvidas sobre a possibilidade de afogamento, crime ou abandono do corpo no local. Apenas os laudos periciais poderão determinar a causa do óbito.

AS informações são do CIC Alerta.