Prejuízo de R$ 1 milhão: incêndio destrói igreja evangélica em Cascavel


Um incêndio destruiu uma igreja evangélica na região central de Cascavel, no oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (4). Ninguém se feriu.

Segundo o pastor Eliezer Ferreira, as chamas começaram por volta das 3h e atingiram principalmente a área do púlpito, se espalharam pelo telhado e causaram danos em toda a estrutura da igreja.

“Perdemos tudo. Foram mais de 1 milhão de reais em investimentos, com equipamentos caros. É arrasador. Estamos pedindo a ajuda da comunidade”, disse.

Segundo ele, a expectativa é de que a congregação leve cerca de 60 dias para se reorganizar e retomar as atividades em outro espaço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma empresa de monitoramento que faz a vigilância do local. A equipe controlou as chamas e realizou o rescaldo. Uma perícia deve apontar as causas do incêndio.