Uma mulher de 40 anos ficou ferida após ser agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 42 anos, na noite desta segunda-feira (25), no bairro Morro Alto, em Guarapuava.
Segundo relato da vítima à equipe policial, a violência teve início após uma discussão motivada por questões relacionadas ao filho do casal.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria desferido socos no rosto da companheira e tentado sufocá-la, provocando lesões.
Após as agressões físicas, o suspeito teria pegado uma pistola calibre .380 e ameaçado a mulher de morte. Neste momento, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.
Ainda conforme o registro policial, a arma de fogo foi encontrada carregada no chão, ao lado de uma cômoda.
A filha do casal relatou aos policiais que escondeu a pistola para evitar que um dos envolvidos a utilizasse durante o conflito.
O agressor apresentou aos policiais a documentação da arma, que foi confirmada como regular. Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para a adoção das medidas cabíveis. A arma de fogo e a documentação foram apreendidas pela Polícia Militar.
Fonte: Portal RSN