Equipe recebeu via aplicativo uma ocorrência referente a uma briga que estaria acontecendo, de imediato a equipe deslocou até o endereço repassado. Ao se aproximar do local, a equipe encontrou um masculino,o mesmo relatou para a equipe que seu vizinho, lhe ofendeu e fez ameaça de morte dizendo que não iria ficar desse jeito, inclusive, fez menção de tirar algo da cintura, e na sequência se evadiu do local, além disso, o declarante informou que o seu vizinho possuí arma de fogo.
Mediante as informações recolhidas, a equipe foi até a casa chamou pelo seu nome, o qual saiu de imediato de sua residência, na sequência a equipe policial realizou a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. A equipe conversou com o mesmo que relatou que havia apenas discutido.
Como o envolvido na discussão, relatou que a outra parte poderia estar portando uma arma de fogo, a equipe policial pediu consentimento para realizar uma busca domiciliar, proprietário da residência franqueou a entrada da equipe, e em buscas foram encontradas munições de calibres diversos, dentre elas: 9mm; .32; .38; .40 e 7.62, além de estojos de calibre 12 em seu quarto, dentro de uma caixinha preta. Posteriormente a equipe realizou uma busca nos fundos da residência, no interior de uma casinha de ferramentas, onde foram encontradas duas armas de fogo calibre .32, a primeira, um revólver de fabricação argentina de calibre .32, estava em um coldre de couro, desmontada com duas munições no tambor, a segunda, tratava-se de uma garrucha, adaptada a calibre .32, que estava montada, também municiada com duas munições intactas de mesmo calibre.
A equipe deu voz de prisão para o homem, e o encaminhou para a 48ª DRP.
![](https://i0.wp.com/portalregiao.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-10-at-06.26.10-784x1024.jpeg?resize=784%2C1024&ssl=1)