Mulher, de 27 anos, foi encontrada morta dentro de casa com diversos ferimentos de arma branca na madrugada deste domingo (24) em Faxinal do Céu, distrito de Pinhão, no Centro-Sul do Paraná.
Segundo informações da Polícia Civil, um jovem, de 21 anos, foi encontrado caído às margens da PR 170 com diversos ferimentos na face, mãos e braços, causadas por uma faca.
Em seguida, populares informaram aos policiais que uma mulher, de 27 anos, foi localizada morta dentro de uma casa. Os agentes de segurança se deslocaram até o endereço e encontraram a vítima caída na cozinha, confirmando o óbito.
A mulher apresentava ferimentos causados por uma arma branca nas mãos, cabeça e pescoço. Além disso, a vítima estava seminua e vários cômodos da casa estavam tomados por sangue e com vestígios de luta corporal.
Diante disso, o jovem encontrado ferido foi questionado pelos policiais sobre o ocorrido. Ele tentou esquivar das perguntas e somente disse que alguém teria invadido a casa e golpeado a vítima, mas que não conseguia lembrar dos detalhes.
A Polícia Civil deu continuidade às investigações e descobriu que ele tinha um relacionamento amoroso com a vítima há um mês, e que no noite anterior o casal estava juntos em um bar. Após isso, ele foi para a casa da vítima.
O que se sabe é que em algum momento ambos se desentenderam e iniciaram uma discussão que resultou em uma luta corporal. A mulher tentou se defender com uma faca, causando as lesões do investigado, mas também foi atingida e morta.
Os filhos menores de idade da vítima presenciaram o crime e confirmaram os fatos para a Polícia Civil.
O homem está internado em um hospital de Guarapuava escoltado pela Polícia Penal. O Poder Judiciário avalia o pedido de prisão preventiva. As investigações continuam sendo realizadas pela Polícia Civil.