Uma criança, identificada como Cristofer Yuri Silva, de seis anos, morreu ao ser atacada por abelhas na área rural de Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná, na última segunda-feira (14). O menino sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
“Infelizmente meu anjinho voltou para o céu. Meu pequeno era tão alegre e tão amoroso. Será sempre presente na minha memória, assim, meu carrapatinho, sempre carinhoso. Gostava de colo. Meu eterno Yure”, lamentou a mãe, Tania Grazy, em uma rede social.
De acordo com o Portal a Rede, Cristofer foi picado por abelhas e era levado pelos pais ao hospital. Durante o trajeto, os responsáveis encontraram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os socorristas prestaram ajuda para encaminhar Cristofer à unidade hospitalar, mas o menino morreu logo após chegar no Hospital Municipal Carolina Lupion. O velório ocorreu na Capela Iara Marquês Dib, em Sengés (PR), e o sepultamento no Cemitério Municipal na última terça-feira (15).