Acusado de envenenar pão de mel para tentar matar amante da esposa vai à juri


Julgamento está marcado para terça-feira (14) a partir das 9h

O julgamento do acusado de envenenar pão de mel para matar amante da esposa está marcado para terça-feira (14) a partir das 9h.

O caso do pão de mel gerou muita repercussão em 2021. O homem mandou dois pães de mel envenenados para tentar matar o amante da esposa. Os doces foram enviados para a casa dele. O acusado pelo crime contratou um motoboy para entregar os doces. A vítima comeu o pão de mel, passou mal e foi hospitalizada.

No ano passado, o Ministério Público denunciou o réu por tentativa de homicídio qualificado, por entender que ele agiu por motivo torpe e armou uma vingança ao descobrir o relacionamento extraconjugal. O MP também entendeu que ele tentou matar a esposa do amante, já que enviou a encomenda envenenada para a residência do casal.

Por isso, o réu será julgado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, e por um homicídio duplamente qualificado.

A assistência de acusação acredita numa pena acima de 10 anos. Do julgamento, serão ouvidos o delegado, investigadores, o médico que atendeu a vítima e outras testemunhas.

Matérias relacionadas