Troca de tiros, duas pessoas baleadas e quatro veículos incendiados em Cascavel


Duas pessoas foram baleadas em trocas de tiros e quatro veículos foram incendiados na madrugada de quinta-feira (18) na Rua Limoeiro, no Conjunto Melissa, em Cascavel.

A situação teve início por volta de 1h30, quando Polícia Militar recebeu informações de disparos de arma de fogo na região. Na chegada ao endereço, a equipe policial encontrou quatro veículos incendiados, sendo três deles completamente consumidos pelas chamas.

No local, havia ainda um homem ferido por estilhaços de disparos de espingarda calibre 12. Ele relatou aos militares que tentou impedir que seu carro fosse incendiado quando foi alvo dos disparos. A PM encontrou cápsulas deflagradas de calibre 12 e também de revólver calibre 38 espalhadas pela rua.


Socorristas do Siate prestaram atendimento ao homem de 48 anos, que foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Bairro Brasília, sem risco de morte. Posteriormente, segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, a PM recebeu denúncias de que ele era um dos envolvidos na troca de tiros. Contudo, nenhuma arma foi encontrada com o indivíduo.

Mais tarde, novas denúncias de disparos levaram equipes da PM até à Rua Limoeiro, onde havia dois criminosos armados. Um deles conseguiu fugir em direção a uma área de mata, enquanto o segundo tentou sacar uma pistola contra a equipe policial, a qual revidou, baleando o rapaz de 25 anos na perna.

Mesmo ferido, ele conseguiu pular o muro de uma residência e escalou até o telhado do imóvel, sendo finalmente abordado pelos militares. O suspeito foi atendido pelo Siate e levado ao Hospital Universitário sob escolta. O indivíduo será encaminhado a 10ª Central Regional de Flagrantes após receber alta hospitalar.

Na perseguição, um dos policiais ficou ferido após o telhado da casa ceder. Ele caiu sobre a laje do imóvel e sofreu ferimentos no braço.

A pistola calibre 9 milímetros com 13 munições localizada com o suspeito foi apreendida pela PM. A investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Catve