Gangue da marcha à ré é presa em Toledo após destruir fachada de loja e furtar carros


Cinco pessoas foram presas após tentarem invadir loja e furtar carros em Toledo, no Oeste do Paraná, durante a madrugada de quarta-feira (26).

Conforme informado à reportagem do Portal Catve.com, por volta das 3h a “gangue da marcha à ré” tentou invadir um estabelecimento de assistência técnica e vendas de celulares e acessórios. A princípio o grupo saiu de Cascavel.

Câmeras de segurança mostram o crime. Um Corsa Classic de cor prata arromba a loja, estourando a porta de vidro. No entanto, os envolvidos não conseguem entrar no local devido a uma porta de metal e saem sem levar nada.

Os criminosos fugiram e na sequência furtaram um Volkswagen Gol com placas de Toledo. Outro vídeo mostra o momento que eles abrem o automóvel e na sequência o empurram pela rua. Além do Gol, os envolvidos também furtaram um Corsa de cor preta.

Uma equipe da Polícia Militar abordou o grupo na saída de Toledo para Cascavel, próximo a um posto de combustíveis. As cinco pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.

O Gol foi recuperado durante a madrugada e entregue ao proprietário e o Corsa localizado pela manhã de quarta-feira (26).

O automóvel usado para arrombar o comércio foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil.