REGIÃO: Falsos vendedores de almofadas ortopédicas dão golpe em senhora


DESCRIÇÃO: COMPARECEU A ESTE DESTACAMENTO UMA SENHORA A QUAL PASSOU A RELATAR QUE NESTA DATA (23/03/2023), PASSOU EM SUA RESIDENCIA VENDEDORES AMBULANTES DE ALMOFADAS ORTOPÉDICAS, SENDO QUE A SRA. ADQUIRIU DUAS UNIDADES, TOTALIZANDO A QUANTIA DE R$65,00 (SESSENTA E CINCO REAIS), SENDO QUE ELA EFETUOU O PAGAMENTO VIA CARTÃO DE DÉBITO.

MEDIANTE SENHA NA MAQUININHA DO VENDEDOR, SENDO QUE EM SEGUIDA, O VENDEDOR JÁ HAVIA DEIXADO SUA RESIDÊNCIA, E A SRA. RECEBEU UM SMS EM SEU CELULAR INFORMANDO DE UM DEBITO NO VALOR DE R$1.000,00 (MIL REAIS) NESSA MESMA CONTA QUE EFETUOU O PAGAMENTO DAS ALMOFADAS, SENDO QUE DESLOCOU ATÉ O BANCO SICREDI PARA VERIFICAR, SENDO INFORMADA QUE O DÉBITO HAVIA OCORRIDO PARA A MESMA CONTA QUE A SRA. HAVIA EFETUADO O PAGAMENTO DAS ALMOFADAS CONFORME CONSTA EM EXTRATO.

DE POSSE DAS CARACTERÍSTICAS DOS VENDEDORES (TRÊS MASCULINOS E UMA FEMININA, COM UMA CAMIONETE PRATA, VENDENDO TRAVESSEIROS ORTOPÉDICOS), A EQUIPE EFETUOU BUSCAS, NÃO LOGRANDO EXITO NA LOCALIZAÇÃO DOS MESMOS.

TEXTO E FONTE: Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença