O primeiro homicídio do ano em Toledo foi registrado na madrugada de sábado. A vítima foi morta a golpes de facão.
Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (09), o delegado chefe da 20º subdivisão policial, Alexandre Macorin explicou como será o trabalho da equipe de investigação esta semana.
O primeiro homicídio do ano em Toledo é também um desafio para os investigadores da Polícia Civil. Não existe ainda uma linha definida para o caso, mas pelos resquícios de crueldade com que a vítima foi morta, a polícia não descarta a motivação por vingança.
Dirceu Nelson Borchedormiller, 40 anos foi morto a golpes de facão e o corpo foi encontrado pela polícia em cima da cama dele. A mulher da vítima, Odete aparecida batista de 51 anos ficou acorrentada a uma cadeira, até conseguir se mover e pedir ajuda. Quando a polícia militar chegou, ela estava em via pública, em estado de choque. Odete contou como tudo aconteceu.
Enquanto os criminosos estavam dentro da casa, Odete afirma que ouviu somente o trecho de uma frase.
A mulher também contou que os criminosos a obrigaram a tomar um líquido e que pedisse socorro após 3 horas. Mas a vítima conseguiu pedir ajuda 40 minutos depois do grupo sair da residência. Nada foi roubado.
Fonte: JC1