A mãe da jovem Isabelle Juck Cortes, moradora de São José dos Pinhais, fez um apelo nas redes sociais para localizar a filha que desapareceu em Balneário Camboriú (SC).
A jovem, de 20 anos, pegou um carro de aplicativo para ir passar o réveillon no litoral catarinense e se hospedou em um hotel. “A minha filha foi em um show e estava com muita vontade de fazer coisas diferentes. Ela desapareceu desde o dia 30 e recebi as mensagens dela antes de ontem (1°)”, comenta a mãe, Carmen Marilia Juck Cortes.
Na última mensagem recebida pela mãe, a vítima afirmou que seguiria para Florianópolis (SC). Os familiares não conseguiram mais entrar em contato com a paranaense e, agora, a mãe procura informações sobre o desaparecimento. “Eu tenho certeza que eu vou encontrar porque eu tenho muita fé em Deus (…). Eu estou passando por um momento muito difícil, eu preciso da nossa filha, nós estamos sofrendo”, súplica.
Os parentes receberam uma mensagem na qual criminosos afirmavam que Isabelle havia sido sequestrada e solicitavam a realização de um Pix. A Polícia Civil investiga o paradeiro.
Redação Catve.com