PRF confirma a primeira morte após deslizamento de terra na BR 376 em Guaratuba


Uma vítima foi encontrada morta após deslizamento de terra no quilômetro 669 da BR 376 em Guaratuba. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não repassou informações sobre a identificação da vítima, idade e que veículo ela ocupava.

Devido a situação climática e áreas de riscos, as buscas foram interrompidas e serão retomadas na manhã desta terça-feira (29).

Ainda não foi atualizado quantos veículos estão envolvidos na situação.

SOBRE O DESLIZAMENTO

Na noite desta segunda-feira (28), um deslizamento de terra causou soterramento de veículos na BR 376.

Várias equipes de socorro (concessionária que administra rodovia e Corpo de Bombeiros) realizam atendimento no local. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas ou se há óbitos.

O trecho que liga o estado do Paraná a Santa Catarina já estava com trânsito interrompido devido a um deslizamento de terra que ocorreu no período da tarde, sendo que diversos motoristas aguardavam orientações para seguirem destino, mas enquanto isso, muitos estavam em seus veículos, momento em que houve novo deslizamento no período da noite e acabou atingindo os diversos veículos.

Concessionária e PRF providenciando pontos de retorno para retirar os veículos que estão na fila e passarem pelo retorno. Não é possível seguir viagem e não há previsão para liberação.

As pistas estão totalmente interditadas.