Um homem natural de Curitiba morreu em troca de tiros com policiais militares da RONE em Campina da Lagoa, na região de Goioerê, no início da noite dessa segunda-feira, 7. As equipes participavam da operação Hórus, quando receberam informações do Serviço de Inteligência de que em uma residência da cidade estaria escondido um veículo roubado.
Ao chegar ao local a equipe foi recebida a tiros, houve confronto com os policiais e um suspeito, identificado pelas iniciais E.R.C., de 27 anos, acabou alvejado pelos militares e vindo a óbito. Ele é natural de Curitiba.
Na residência, os policiais apreenderam um veículo Nissan/Kicks, com alerta de roubo do dia 27 de outubro, em Curitiba. Também foi localizada uma mochila contendo drogas fracionadas que até o momento não foram contabilizadas e uma pistola .40 com numeração suprimida. Há indício que a arma pertence à Polícia Militar do Paraná.
As equipes da Polícia Civil, e Perícia Criminal juntamente com o IML foram ao local para as devidas providências. (Tá Sabendo).