Foi identificado como Samela Santana Souza, 26 anos e o filho Piectro Santana silva, 7 anos, as vítimas fatais
O falecimento foi confirmado pela Secretaria Municipal de Educação de Ivaiporã através de nota de pesar.
Samela era educadora auxiliar no Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Santa Terezinha e o filho Piectro aluno da Escola Municipal Carlos Lacerda.
“Neste momento de dor e tristeza, expressamos os sentimentos de condolências e nos solidarizamos com familiares e amigos”, diz a nota.
A Prefeitura de Ivaiporã decretou luto oficial por três dias no município como expressão de profundo pesar em razão dos falecimentos.
O acidente foi por volta de 19h40 de domingo (2), na PR-460, em Nova Tebas. A batida frontal envolveu um GM Celta com placas de Ivaiporã e um Fiat Strada com placas de Nova Tebas.
Mãe e filho que estavam no Celta e morreram no local. O condutor do Fiat Strada, um homem de 59 anos, também morreu no local do acidente. Ele era morador de Nova Tebas.
O motorista do Celta, um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr Antonio Pietrobon em Nova Tebas.
Atenderam a ocorrência equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Samu e Corpo de Bombeiros de Ivaiporã.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ivaiporã. As causas do acidente estão sendo apuradas pela criminalística de Campo Mourão.
Foto: Arquivo Rede Social
Via: Tn on line