O Corpo de Bombeiros localizou no rio Paraná, em Guaíra, na tarde desta terça-feira (27), o corpo de uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (26).
As informações são de que a jovem havia saído de casa para ir à escola, porém nunca chegou ao local. Seu último relato de avistamento foi na região da rodoviária de Guaíra.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela família na Delegacia de Polícia Civil, e desde então buscas foram iniciadas para encontrar a jovem.
Foi somente no final da tarde de segunda que um pescador encontrou a mochila, casaco e celular da jovem boiando nas margens do rio Paraná, próximo ao Centro Náutico Marinas.
Devido aos pertences serem encontrados no local, as equipes concentraram as buscas pelo rio, e na tarde desta terça-feira mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo da jovem em um local a 12 metros de distância da margem, submerso em uma profundidade de aproximadamente dois metros.
Equipes da criminalística foram solicitados a comparecer ao local e apurar o acontecido. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e posteriormente liberado para os ritos fúnebres.
A causa da morte ainda não foi revelada. (Redação, com informações Ponto da Notícia)