Homem é preso após agredir e assediar mulher no trabalho em Cafelândia


LESÃO CORPORAL
Em data de 15-09-2022, por volta das 14h15, fomos solicitados a comparecer até a rodoviária municipal, onde teria um masculino assediando e tentando agredir uma feminina. No local, entramos em contato com a solicitante, a qual informou que é funcionária da empresa de Cascavel e estava com a equipe de trabalho em frente à rodoviária fazendo trabalho de divulgação, quando chegou um masculino aparentemente embriagado e começou a passar a mão nas pernas e tentando passar as mãos as partes
íntimas de solicitante, tendo a mesma se afastado do indivíduo e solicitado que parasse e a respeitasse, momento este que o indivíduo pegou uma pedra do chão e arremessou contra a vítima, sendo que somente não a atingiu seu tórax pois a mesma conseguiu colocar uma cadeira para bloquear a agressão. Que acompanhado de seu colega de trabalho, conseguiram conter o indivíduo instantaneamente.

A solicitante apresentava vermelhidão no maxilar lado direito e unha quebrada em razão da situação. Vítima informa que está bastante amedrontada e com emocional abalado com a situação de agressividade do indivíduo, e, que não se sente segura para continuar o trabalho no momento.

Que quando equipe chegou ao local, o mesmo já estava em frente a Panificadora, ameaçando funcionários e clientes, os quais com medo do indivíduo optaram por não representar. Agressor foi identificado, o qual teria vindo de São José dos Pinhais para fazer entrevista de emprego em uma empresa.

O autor aparentava estar sob efeito de álcool e/ou substância psicoativa. Indivíduo foi algemado conforme Sumula Vinculante Nº11 do STF, para preservar integridade física dos envolvidos, bem como da
equipe policial. Após, foi conduzido até o DPM para confecção de Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora. É o relato.