Mais furtos são registrados pela PM em Assis Chateaubriand


Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

Por volta das 07h20 de ontem (04), compareceu na sede da 3ª CIA, um solicitante, este relata que teve sua motocicleta Honda CB250 Twister furtada durante a madrugada e que percebeu pela manhã. Segundo a vítima, a moto estava na garagem de sua residência localizada em Encantado do Oeste. A vítima relata que não viu nem ouviu nada. Diante dos fatos a vítima foi orientada, boletim confeccionado e encaminhado para 48ª DRP.

A segunda situação, foi por volta das 08h10, onde a equipe policial foi solicitada a comparecer na Rua Riachuelo, centro, onde em contato com a solicitante, informou que ao chegar ao seu estabelecimento comercial, percebeu que a porta estava arrombada. Relata ainda que foram levados, uma câmera de segurança, uma máquina de café, um celular e dinheiro.

A terceira situação, ocorreu por volta das 08h50, onde uma equipe policial estava atendendo a uma ocorrência de furto na Rua Riachuelo, quando foi informada que na mesma rua, também uma doceria foi furtada. Após atendimento do primeiro estabelecimento, a equipe deslocou aproximadamente 100 metros até o segundo furto. Em contato com a solicitante informou que de seu estabelecimento foram levados uma smart TV e dinheiro do caixa. Relata ainda, que o autor começou a arrombar a porta por volta das 00h48, danificando as trancas da porta para acessar o local.

Por volta das 11h50, a equipe da PM foi informada que localizaram uma motocicleta furtada na data de 03/09/2022. No local informado na Rua Piratininga, segundo o proprietário que estava no local, informou que localizou a motocicleta Honda CG Titan na Rua dos Gerânios, que aparentemente acabou a gasolina e os moradores ao perceberem que era a motocicleta furtada, foram atrás dos autores, um fugiu do local e o outro foi localizado por populares que começaram a agredi-lo.

Sobre o fato, o detido disse a equipe policial que estava no Jardim Jussara comprando a motocicleta, momento esse que os populares começaram a persegui-lo, não quis informar o nome do outro indivíduo que estava com ele.

Ato contínuo, foi então levado ao hospital Moacir Micheletto, devido as agressões. Foi informado a Polícia Civil e o detido encaminhado ao DEPEN. A motocicleta foi encaminhada a 48ª DPR.