Nova Aurora sedia em setembro 4º Etapa do FERMOP e receberá 10 municípios disputando 4 categorias


Assessoria
A AMOP (Associação dos Municípios dos Oeste do Paraná) está realizando esse ano a 17º Edição do FERMOP (Festival da Música Regional do Oeste do Paraná). Os 56 municípios associados a AMOP podem participar onde são divididos, e organizado em 7 etapas. E a 17º Edição já começou com a primeira etapa em Boa Vista da Aparecida. A segunda etapa acontece nesta sexta-feira dia 12, em Nova Santa Rosa.

O FERMOP é o maior festival de música da região e Nova Aurora não poderá ficar de fora e estará sediando a 4º Etapa no dia 09 de setembro. O evento organizado pelo Departamento de Cultura com total apoio da Administração será realizado no Clube da 3° Idade, com início às 19 horas e a entrada franca.

O em todas as etapas tem disputa nas modalidades gospel, sertanejo, infanto juvenil e popular. Em Nova Aurora então confirmados por enquanto as cidades de Ubiratã, Assis Chateaubriand, Braganey, Iguatu, Cafelândia, Francisco Alves, Maripá, Iguatu, Jesuítas, Iracema do Oeste, Tupãssi e Corbélia. Será um grande evento e todos estão convidados.