Roseni Santana tia do jovem Ramon também está desaparecida em Cafelândia


A mulher Roseni Santana 33 anos é tia do jovem Ramon Santana que está desaparecido a 31 dias.

A família da Roseni Santana 33 anos procurou na tarde desta quinta-feira, 4, a polícia civil de Nova Aurora para registrar o seu desaparecimento, segundo a família o último contato dela foi na segunda feira, 1°, depois desse dia não fez mais contato com ninguém da família, o máximo de tempo que ela demorava pra fazer contato anteriormente era de 2 dias.

Na manhã desta quinta-feira, 4 alguém recebeu uma ligação sobre a Roseni Santana dizia que ela havia sido eliminada por falar demais e ser “cagoeta”.

Diante desta informação a polícia civil de Nova Aurora já inciou ainda ontem as buscas por informações e investigação dos fatos narrados, mas até o final da tarde nenhuma informação que possa levar ao seu paradeiro.

A investigações já foram para sigilo e não tivemos acesso ao que foi levantado até agora, mas a polícia não descarta a possibilidade de ter ligação com o desaparecimento de seu sobrinho Ramon Santana 27 anos que completa hoje, 5, 31 dias de seu desaparecimento.

A polícia civil continua com as investigações e se alguém viu a vítima pode repassar as informações que podem ajudar a encontrar seu paradeiro.

A família está desesperada e pede que evitem postagens ou comentários que não sejam realmente fatos ou verdadeiras, pois o sofrimento aumentou ainda mais.

Fonte: Texto e Matéria por Génesio Roecker