Jovem é 23 anos é morta a facadas pelo marido no Paraná


Nicolle Santos Fernandes, de 23 anos, foi assassinada com pelo menos cinco facadas, em Paranaguá, no litoral do Paraná. O principal suspeito do crime é o marido da vítima. O crime aconteceu dentro da residência onde o casal morava, localizada na Avenida Coronel José Lobo, no bairro Oceania.

Os golpes acertaram as costas e o coração da vítima, que foi encontrada morta por socorristas do Samu. O resgate foi acionado por uma amiga do casal que disse ter presenciado o crime, conforme informações do portal notícias Folha do Litoral News.

O suspeito, identificado como José Orlando Ferreira Daniel, de 22 anos, tentou se justificar dizendo que a vítima o traiu. O homem teria visto uma foto de Nicolle acompanhada de outro homem. O casal estava discutindo e durante o desentendimento, José teria esfaqueado a esposa.

José Orlando chegou a sair do imóvel afirmando que iria na Polícia Militar para se entregar. O rapaz foi preso em flagrante e retornou ao local do crime acompanhado por agentes da Agência Local de Inteligência e equipes da Rádio Patrulha Auto, para mostrar onde deixou a faca usada.

Ainda conforme a Folha do Litoral News, os familiares da vítima, que moram em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), estiveram na sede do IML para providenciar a liberação do corpo.

José foi autuado em flagrante suspeito pelo crime de feminicídio e conduzido para a Delegacia Cidadã. O crime aconteceu na tarde de sábado, 30. (Ric Mais).