Segundo semestre letivo tem início em Cafelândia com capacitação aos professores


Da Assessoria

A Secretaria de Educação e Cultura de Cafelândia, juntamente com os professores da rede municipal, iniciou as atividades do segundo semestre letivo ontem, segunda-feira (18), com formação voltada aos professores do ensino fundamental.
A formação que aconteceu durante todo o dia na sede da Acicaf, teve como pauta a alfabetização e a recomposição das aprendizagens em língua portuguesa bem como o processo avaliativo nesses dois contextos.
Já nesta terça-feira (19), a semana pedagógica segue com a formação voltada à Educação Infantil com o tema: “O brincar na Educação Infantil, da teoria à prática”, na Casa da Cultura.
Para a Secretária de Educação e Cultura, professora Rozane Maria Dal Molin Pitol ” momentos como estes nos enchem de satisfação, pois sabemos da importância do processo de formação continuada para nossos professores, sabemos o quanto precisamos nos aperfeiçoar para oferecer uma educação com mais qualidade e excelência aos nossos alunos. Que tenhamos todos um excelente semestre, cheio de aprendizagens e conquistas”, concluiu a secretária.
As aulas na rede municipal de ensino, Escolas e Cmeis, retornam amanhã (20), quarta-feira.