Ladrões furtam R$ 1 milhão em defensivos agrícolas de empresa na região de Goioerê


Na madrugada desta quinta-feira a Empresa AgroMais, situada na Avenida das Industrias, foi vítima de uma ação criminosa que causou um prejuízo estimado em mais de um milhão de reais.

Segundo as primeiras informações repassadas pelos proprietários e pela Polícia Militar, por volta da zero hora os criminosos chegaram ao local e adentraram pela cobertura e desligaram o sistema de monitoramento de alarme e câmeras de segurança do local.

Ainda segundo as informações, os indivíduos ficaram no local até as três horas da madrugada e neste período ninguém acionou a Polícia Militar, que teve conhecimento somente pela manhã.

Um vizinho informou aos proprietários e a polícia que próximo das três horas percebeu um caminhão branco com uma lona azul chegando e adentrando pelo portão e saindo cerca de 30 minutos depois.

Segundo os proprietários da empresa, aproximadamente R$ 1 Milhão de Reais, foram furtados. “Os criminosos sabiam o que estavam roubando, pois levaram apenas os defensivos mais caros, deixaram para trás outros produtos” – comentou um dos proprietários.

A Polícia Militar acionou as equipes de reforço do 11º Batalhão de Campo Mourão e as Patrulhas Rurais da região e trabalham em diligencias no intuito de encontrarem os suspeitos ou pistas deles para que seja repassada a Polícia Civil, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ou localizado. (Portal O Vale).