Casal é sequestrado em Formosa do Oeste e consegue se soltar em Quarto Centenário


Um caso se roubo seguido de sequestro foi registrado na noite de terça para quarta-feira, quando um casal foi assaltado em Formosa do Oeste e sequestrado por dois ladrões, conseguindo escapar quando o veículo já estava na rodovia PR-180, na saída de Quarto Centenário para Goioerê.

O caso começou por volta das 19h30min, quando um morador de Formosa do Oeste estava em sua casa, junto com uma amiga, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, que anunciaram um assalto e passaram a exigir dinheiro e disseram que iriam levar os dois.

Os ladrões se apossaram de um televisor de 52 polegadas e colocaram o casal dentro de um veículo Renault Megane, de propriedade da vítima, e seguiram em direção a Quarto Centenário.

Quando estavam na saída de Quarto Centenário para Goioerê, o homem, que estava no banco de trás junto com um dos criminosos, entrou em luta corporal. Nisso a mulher, que estava no banco da frente conseguiu abrir a porta e sair do veículo. O homem, que estava no banco de trás, também conseguiu sair.

As vítimas conseguiram pedir ajuda e foram levadas ao destacamento da Polícia Militar de Quarto Centenário. Os policiais foram até o local onde as vítimas conseguiram fugir e localizaram o veículo Renault Megane abandonado, mas não havia pistas dos ladrões, que fugiram levando apenas dois telefones celulares das vítimas.

Fonte: Goionews