Diretor de Cultura e Primeira Dama de Nova Aurora participam da comemoração dos 53 anos Amop e lançamento dos eventos do segundo semestre


Da Assessoria

Quinta-feira dia 09 a maior entidade municipalista paranaense, a Amop comemorou seus 53 anos e a festa foi com o lançamento do 16° Prêmio Amop de Jornalismo e do 17° Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). Na oportunidade estiveram no evento a Primeira Dama Sônia Brustolin e o Diretor de Cultura, Jornalista Edson Souza. Sônia estava acompanhada da equipe da Assistência Social, Diretora do CRAS, Nádia Sassi e Leomar Brasil, que foram buscar as doações da Campanha Aquece Oeste. Já o Diretor de Cultura, Edson Souza, prestigiou o lançamento do 17° Fermop onde Nova Aurora estará sediando dia 09 de setembro uma das etapas.


O evento está entre as maiores e mais importantes da região Oeste. O Fermop pela grandiosidade e qualidade dos talentos. Serão quatro etapas classificatórias: a primeira em Boa Vista da Aparecida, dia 22 de julho; a segunda em Nova Santa Rosa, dia 12 de agosto; a terceira em Medianeira, dia 26 de agosto e a quarta em Nova Aurora, dia 9 de setembro. A grande final será no município de Palotina, dia 23 de setembro.