Homem é encontrado morto dentro de carro de barriga para baixo e calça abaixada em Campo Mourão


Um homem de 46 anos de idade, identificado até o momento apenas como Darci, mais conhecido como Magrão, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19) no interior de uma picape Fiat Strada na rua Pioneiro Alberto Tanigut, no jardim Silvana, em Campo Mourão. O carro estava estacionado próximo ao Demop da Coamo.

O que chamou atenção da polícia, é que a vítima estava de barriga para baixo e com a calça abaixada. Havia sinais de violência no corpo. A princípio ferimentos provocados por arma de fogo, o que aponta se tratar de um homicídio. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, os profissionais apenas constataram que a vítima já estava morta. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Científica estão no local levantando informações que possam levar à autoria do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. O plantão da TRIBUNA está no local. Segundo informações, a vítima foi reconhecida por uma ex-mulher. Este é o 6º homicídio do ano em Campo Mourão. O último havia ocorrido no dia 17 de abril. A vítima foi o adolescente Wesley Fernando Faustino Ferreira, 17 anos.

Ele foi ferido com uma facada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Wesley foi esfaqueado no abdômen por outro adolescente de 16 anos, na Vila Guarujá. Os dois entraram em vias de fato após um desentendimento, com a vítima sendo atacada com uma facada. (Fonte: Tribuna do Interior)