Menino de dois anos morre atropelado e pai fica ferido no Paraná. Motorista fugiu


Um menino de apenas dois anos morreu atropelada na noite deste sábado (14), em Reserva, região de Ponta Grossa. O acidente, que também deixou o pai da criança ferido, ocorreu nas proximidades da rua Leôncio Miró da Rocha. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal. No entanto, o menino não resistiu aos ferimentos.

Segundo o relato, mãe, pai e filho estavam caminhando até uma barraca de lanches localizada próximo ao Colégio Estadual Manoel Antonio Gomes (Cemag). Ao perceber que tinha esquecido a mamadeira da criança em casa, a mãe retornou para a residência. Neste momento, o pai e o menino de dois anos ficaram esperando na frente de uma farmácia. Ao retornar, a mulher avistou marido e filho caídos no chão e feridos. Logo em seguida, ela acionou as equipes de socorro.

FUGIU

A Polícia Militar também esteve no local do acidente. Testemunhas afirmaram que o atropelamento foi causado pelo motorista de uma camionete Fiat Strada, de cor vermelha. Eles também teriam repassado a identificação do motorista para as autoridades. Ainda de acordo com populares que presenciaram o acidente, o carro teria sido estacionado em uma casa localizada a poucos metros, na mesma rua.

Chegando até o endereço informado, o proprietário afirmou que estava fazendo um churrasco com amigos. Ele seria o proprietário do veículo que se envolveu no acidente. Porém, um de seus colegas teria saído da casa dirigindo a Fiat Strada sem pedir autorização, por volta das 21h. Uma hora depois, o condutor voltou para a residência com o veículo já danificado. Logo em seguida, ele fugiu do local. A situação foi confirmada por outra moradora da residência.

As autoridades foram até a casa do suposto motorista, próximo à entrada da cidade. A moradora afirmou que reside na moradia junto de seu sobrinho, que teria deixado o local há poucos minutos, com o carro vermelho. Não foram divulgadas mais informações sobre o paradeiro do rapaz envolvido no acidente até a publicação desta reportagem. O carro foi recolhido pela Polícia Civil. (A Rede).