Jovem é mantida refém e esfaqueada em Toledo; Agressor foi baleado no braço pela PM


Jovem foi mantida refém e esfaqueada por um rapaz de 29 anos na rua Caetano Severino Perin na região Central de Toledo, no início da madrugada de quinta-feira (12).

Conforme informado pela Polícia Militar, próximo a um clube o suspeito, que é andarilho, abordou a vítima que retornava do cinema para casa e a manteve refém. No local diversos populares disseram que o rapaz estava no imóvel, que a ameaçava com uma faca e era possível ouvir os gritos.

De acordo com a PM, ele a atacou sem motivos  e a empurrou para a área da casa. Ainda conforme o relatório, a equipe policial visualizou o envolvido sentado no chão com a jovem e nela desferia vários golpes de faca. Os policiais tentaram conversar com o autor que dizia “a hora dela chegou” e “vou te matar”. 

A equipe precisou intervir e baleou o braço do rapaz. A vítima acabou caindo e foi afastava do acusado. Diante da situação socorristas do Samu e Siate foram acionados para atendimento da jovem e do autor.

A mulher foi levada ao Hospital Bom Jesus e devido ao estado de saúde precisou ser transferida para Cascavel. Já o agressor foi levado ao hospital, passará por cirurgia e na sequência será encaminhado à delegacia.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e entregue na 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Redação Catve.com