Jovem desaparecido em Cafelândia pode ter sido vítima de homicídio na região


A família do jovem Rosenberg Dias Alves 20 anos, morador do distrito de Central Santa Cruz em Cafelândia, que está desaparecido desde a última terça feira, 26 está desesperada a procura dele.

Ele foi visto no distrito de Central na tarde de terça por volta das 15 hs (pela última vez), segundo informações da família ele enviou um áudio para a irmã falando que estaria indo de moto táxi até a cidade de Jesuítas onde havia arrumado uma casa e trabalho.

Na tarde da quarta feira, 27 a família recebeu uma foto dele supostamente executado (morto) na rede social Facebook que logo em seguida foi apagada.

Desde então um boletim de ocorrência foi registrado e iniciaram as buscas mas sem nenhuma pista concreta s parece estar em uma lavoura que supostamente teria sido destruída no último temporal, mas as imagens não apresentam um possível local ou aluma coisa que pudesse ajudar a identificar a localização.

A família está fazendo buscas em toda a região pois pode estar em qualquer lugar, sendo que pode ter sido morto em um local e levado para outro, já que segundo as informações ele teria sido ameaçado de morte anteriormente.

A mãe apenas quer encontrar para um despedida digna!

Qualquer informação que possa levar aos paradeiro de Rosenberg pode ser repassada para polícia militar!

Fonte e texto: Genésio Roecher